9.01.2005

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO SENTIDO

Acha mal o que lhe aconteceu ? Pois eu também acho .... Certamente, e sem dúvidas . Esses agentes, deviam ser severamente punidos. Mas deixe-me lhe dizer, que em Portugal, há coisas bem piores - em Lisboa . Ao pé de si , mesmo . E pior , como não se passa com gente de partidos, de esquerda ou de direita , mas sim com crianças (repare-se ) , sim com crianças - NINGUÉM LIGA NENHUMA . SABIA, QUE EM PORTUGAL, HÁ CRIANÇAS ESPANCADAS (COMO MEU FILHO ) VIOLADAS, ETC, E QUE JUIZES NADA FAZEM ? E ATÉ ENTREGAM AS CRIANÇAS A QUEM FAZ ISSO ???? E QUE NEM LIGAM ÀS QUEIXAS FEITAS, MESMO QUE SE APRESENTE PROVAS, CONTRA OS AGRESSORES DESSAS CRIANÇAS (nomeadamente, quando são as mães ou familiares delas ) SABIA ? E QUE SÃO MILHARES, AS VITIMAS DE JUIZES QUE NADA FAZEM ????? SE NEM LIGAM ÁS QUEIXAS, NEM INVESTIGAM SEQUER, QUANTO MAIS PUNIR QUEM FAZ ISSO .. E AS CRIANÇAS, PARA ALÉM DE EU PENSAR QUE SÃO "UM TESOURO", TEMOS QUE VER UMA COISA NÃO SE PODEM DEFENDER NÃO PODEM FUGIR NÃO SABEM UTILIZAR TELEMÓVEIS NEM TER ADVOGADOS, NEM GRITAR , SEQUER, POIS GRANDE PARTE DAS VEZES, FICAM CONFUSAS POIS SÃO MÃES , OU OUTROS, QUE LHES BATEM .. AQUELAS E AQUELES, QUE OS DEVIAM PROTEGER E AMAR .. IMAGINE-SE COMO UMA CRIANÇA FICA CONFUSA .. E NEM FALO DO MEDO, QUE TEM ALGUMAS, COM 3 ANOS OUTRAS MAIORES É O HORROR EM PORTUGAL ps - se duvida, do que digo, digo-lhe uma coisa, que é raramente dita nos meios de comunicação social : Casos como o da JOANA, da VANESSA, do LEVI e do TIAGO, da CATARINA /tudo crianças assassinadas ; e mesmo 80 % das crianças da casa pia .- SÃO CRIANÇAS QUE PASSARAM POR TRIBUNAIS, E OS JUIZES NÃO LIGARAM NENHUMA AS QUEIXAS FEITAS NÃO LIGARAM PÉVIA ESSAS CRIANÇAS TODAS, SÃO CASOS DE "PODER PATERNAL" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! --------------------------------------------------------------------------------- Caro amigo(a): Compreendo o tom revoltado da sua mensagem e estou do seu lado aqui, em Angola, em Espanha ou em qualquer parte do Mundo. Tenho dois filhos um com 8 e outro com 10 anos... O Blog "denúncia", foi criado não só por eu "achar mal" mas para que o caso seja divulgado (e está a ser, sobretudo em Espanha) com o objectivo moral de contribuir para que estas situações de óbvia Xenofobia e de Abuso Policial não se repitam com mais ninguém. Estou muito atento ao que se passa ao pé de mim, se é que se refere à enorme invenção do "arrastão" na praia de Carcavelos que resultou em mais um potencial foco ou pretexto para o exercício continuado de práticas e atitudes xenófobas e racistas. Grande Parte do meu tempo é dedicado a estas causas. Parte dos meus rendimentos também, porque, para mim é sobretudo um dever. Um abraço e se eu puder ajudar disponha, sinceramente. Gonçalo Afonso Dias